quarta-feira, 19 de outubro de 2011

pudim de leite condensado


essa é bem facil e bem gostosa também
até o Pe que disse n gostar de pudim repetiu
coloque em um liquidificador
1 lata de leite cond
2 medidas de leite (use a lata)
2 ovos grandes
bata bem reserve
caramelize uma forma de pudim e despeje o liquido dentro
leve para cozinhar em banho maria  por 25 min
para saber o ponto que quero vou espetando um garfo
quando ele esta bem firme desligo
leve para geladeira (eu deixo a noite toda )
para desenformar coloque a forma na chama do fogao
aquecendo bem rapido para soltar o caramelo
depois é só se fartar de pudim .

2 comentários:

  1. Oi,Eliane querida !

    Vim te agradecer pelo carinho em seguir meu bloguito! Muito obrigada, de coração!
    Adorei te conhecer e já estou te seguindo pra gente sempre se ver,tá?
    Posso colocar seu blog na lista dos blogs amigos?
    menina, acho que estou engordando só de ver tanta coisa boa por aqui..rsrsrsrs...sua vózinha devia ter mãos abençoadas, né?

    Um beijão cheio de carinho!
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa é a sobremesa que mais gosto sabia, sou fanática por pudim!
    bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir