segunda-feira, 17 de outubro de 2011

panquecas


olá   vou postar uma receita que fiz hoje e ficou perfeita
só me esqueci de fotografar o passo a passo
bom para a massa usei:
1x de leite
1 ovo
1 colher de manteiga
sal
1/2 colh de fermento
farinha  mais ou menos 1/2 copo
essa receita rende pouco
8 panquecas
é que a familia é pequena  n adianta fazer um monte
o recheio eu fiz  assim :
refoguei o frango ja cozido e desfiado  com cebola ,sal,salsa,e uma pitada de colorau
acrescentei 1/2 caixa de creme de leite
e recheiei  com o frango e acrescentei mussarela
enrolei as panquecas coloquei em um refratario
molho vermelho por cima e mais mussarela ralada
ficou d+

3 comentários:

  1. Hummmm q delícia de panquecas, parabéns
    Passando pra agradecer sua participação no sorteio Mococa e desejar boa sorte e tb te convidar a conhecer meu outro blog www.viviass.blogspot.com. Tem sorteios rolando lá tb
    Seja sempre bem vinda aos meus cantinhos
    Bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OLÁ CIDINHA!
    EU AMO PANQUECAS, FAZ UM BOM TEMPO QUE NÃO AS FAÇO AQUI EM CASA, ÓTIMA SUGESTÃO.
    A SUA RECEITA ME DEU ÁGUA NA BOCA E UMA VONTADE IMENSA DE COMER, HUMMMMMM, DELÍCIA!

    BEIJÃO E ÓTIMA SEMANA!

    ResponderExcluir
  3. Oi Eliane,
    Prazer conhecer seu blog.Já estou lhe seguindo.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir