quarta-feira, 23 de março de 2011

solidariedade

Passeando pelos blogs me deparei com o inventando casa  e quando li este texto resolvi que tinha que divulgar ,é uma pena n morar em sp pois com certeza eu iria  doar  pois é impossivel ver um rostinho deste e não querer ajudar ,quem puder colabore a causa é mais do que nobre que Deus abençoe esta linda criança que ela seja muito feliz é o que desejo do fundo do coração

Leitores de São Paulo, doem vida para a Ana Luiza, por favor.

Hoje eu tinha um post programado, mas ele ficou tão banal, tão insignificante perto da história desse rostinho lindo aí de cima. Vou te apresentar essa gatinha linda: ela se chama Ana Luiza, tem sete anos, é moradora de Manaus e foi diagnosticada com câncer na médula óssea.
Essa pequena grande guerreira e princesa, está lutando bravamente contra o câncer. Ela está internada em São Paulo-SP. Fez um tratamento que consiste na tomada de altíssimas doses de quimioterapia por 72 horas consecutivas, e depois introdução de células  tronco. A quimio mata o cancer na médula e a própria médula da Ana Luiza, então os médicos  injetam nela células tronco que foram coletadas da Ana antes da quimio, e em 10 dias a médula renasce e volta a funcionar. Porém a Aninha, contraiu uma pneumonia fúngica no terceiro dia pós implante, dada a total fraqueza do sistema imunológico que ficou inoperante. Ela está na UTI e tomando várias bolsas de sangue e de plaquetas, já que sua médula não produz os componentes do sangue por conta da quimio. A família da Aninha não pode doar porque são de regiões endêmicas de malária e eles não conhecem ninguém em Sampa.
Por favor, ajudem essa menina linda, esperta, carinhosa e vivaz, a vencer essa luta contra o câncer!
Doem sangue para ela porque o banco de sangue do hospital não consegue suprir as necessidades. Ela precisa de mais de 12 doações por dia.
 A Carolina, mãe da Aninha, criou um blog, o Vida Normal, para a campanha e para relatar o tratamento da filha. 
Peguei emprestado esse trecho do post dela pra você saber como ajudar:

"As pessoas que quiserem doar sangue (de qualquer tipo) e ajudar Ana Luiza nessa fase do tratamento podem fazê-lo em qualquer um destes endereços, bastanto informar seu nome completo (Ana Luiza Evelim Medeiros Coelho Leite):

Hospital A C Camargo
Rua Prof. Antônio Prudente, 211 – Liberdade.
Fone: (11) 21895122

Hospital do CoraçãoRua Abílio Soares, 176 – Paraíso
Fone: 3053 5537

Clínica de Sangue de São Paulo
Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 2533 – Jd Paulista.
Fone: (11) 3373-2050

A doação de plaquetas pode ser feita na Clínica de Sangue de São Paulo, preferencialmente do tipo sanguíneo A(-) ou qualquer outro tipo, de fator Rh negativo."

2 comentários:

  1. Muito bonita sua parte na campanha Cidinha, é uma pena que isso esteja acontecendo com essa linda menina, se Deus quiser ela vai superar tudo isso, e vai estar nas minhas preces....bjos

    ResponderExcluir
  2. Nessa hora fica um aperto na garganta e uma torcida muito grande para que tudo acabe da melhor maneira...Muita luz e muita energia vibrando pra essa gatinha...beijkas

    ResponderExcluir