domingo, 3 de julho de 2011

MEU DESAFIO CULINARIO

estou lançando este desafio para ver se volta minha motivação culinaria
a dias n cozinho nada ,deixei a cozinha por conta do marido que só faz o trivial
então me desafiei a cozinhar a semana toda e para me comprometer ainda mais
irei postar todos os dias desta semana uma receita diferente .
depois que comecei a trabalhar ando ausente do blog mais agora pretendo retornar
afinal o blog é um hobby prazeroso que pretendo manter
e se alguem quiser deixar dicas de como conciliar trabalho+casa+filho,marido
vou adorar publica-las  pois nos mulheres que temos 2 jornadas de trabalho
sempre estamos querendo aprender coisas que facilitem nosso dia dia
beijos a todos e acompanhem amanhã segundona divulgarei a primeira receita

Nenhum comentário:

Postar um comentário